No seguimento do meu último texto, fiquei a saber de diversos casos, no concelho de Ponta Delgada, nos quais vários elementos das listas do PS concorrentes a diferentes assembleias de freguesia estão a ser caluniados, insultados e atacados no seu bom nome alegadamente por elementos anónimos.
Digo alegadamente pois parece-me estranho que só as listas do PS sejam atacadas. Contudo esses pseudo-democratas anónimos não conseguem humilhar quem querem, pois para humilhar é preciso que o outro se deixe humilhar. Ora as pessoas que foram atacadas na sua honra por estes senhores anónimos são superiores a toda esta mesquinhez e só podem olhar por cima destas PEQUENAS pessoas, pois são verdadeiros CIDADÃOS.
Como já disse, repudio, abomino esta forma de fazer política. Repudio e abomino quem faça disso norma da sua actuação política.
Por outro lado, parece-me que estes anónimos são tão anónimos como as queixas anónimas à Comissão Europeia feitas em 2004 com um apartado bem conhecido, são tão anónimos como os anónimos que lançaram os boatos sobre José Sócrates em 2004. São anónimos de sobrenome e cor conhecidos.
É por isso que cada vez mais me orgulho de ser um socialista democrático que preza os valores da Liberdade e Responsabilidade acima de tudo e todos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Não há nada que pague com...
. Vasco Cordeiro, o Futuro ...
. Força
. Comprimidos de responsabi...
. abril
. ambiente
. crise
. desporto
. educação
. europa
. futebol
. justiça
. música
. natal
. poesia
. política
. religião