Foi com satisfação que vi o nome do eurodeputado Paulo Casaca como candidato à Câmara Municipal de Ponta Delgada. São inegáveis as suas capacidades para a causa pública. Ninguém pode negar o excelente trabalho desenvolvido no Parlamento Europeu por Paulo Casaca, não só na defesa dos Açores mas também em todo um outro conjunto de questões.
Assim, os eleitores de Ponta Delgada terão uma escolha muito simples nas próximas eleições: ou escolhem uma pessoa que se compromete a ser o Presidente do Concelho a tempo inteiro, como é o caso de Paulo Casaca, ou escolhem alguém que só será Presidente da Câmara às segundas, terças e sextas, e isso apenas durante 3 anos, porque na eventualidade de Berta Cabral ganhar em 2012 o último ano do mandato vai por água a baixo. Ponta Delgada já sente hoje os efeitos de uma presidência que apenas vive do tempo que sobra das inúmeras acções de campanha antecipada de Berta Cabral para as eleições de 2012.
Ponta Delgada precisa de um desenvolvimento harmónico, já que nos últimos 8 anos a assimetria de desenvolvimento foi a tónica dominante da actual presidente. É urgente mudar, é urgente dar uma nova oportunidade a Ponta Delgada e isso só será possível com a vitória de Paulo Casa nas próximas eleições autárquicas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Não há nada que pague com...
. Vasco Cordeiro, o Futuro ...
. Força
. Comprimidos de responsabi...
. abril
. ambiente
. crise
. desporto
. educação
. europa
. futebol
. justiça
. música
. natal
. poesia
. política
. religião